Blog Joana Darckk 

Olá Meninas e Meninos que estão visitando o Blog,este Blog foi criado no dia 07/10/13 com o Intuito de auxiliar vocês quando o assunto for Moda.Teremos fotos de Varios Looks,E tudo o que for necessário para deixar o Blog Ainda mais Incrível.Meu Nome é Joana Darck,eu sou a dona do Blog,tenho 13 Anos!O Objetivo do meu Blog é repassar alguns conhecimentos à vocês e Divulgar algumas lojas,marcas ou produtos e ser gratificada por isso !Espero que gostem dos Posts,curtam Bastante e Indique à algum Amigo(a).

 

Bjãão,

 

Joana Darck.

 

 

 

Oláá Meniiinaas! Hoje eu vim Falar sobre uma coisa que eu AMO!

É super Tendência e pelo jeito vai continuar por um Bom tempinho.

Bom,então vou mostrar uma imagem para vocês e logo Saberão do que se Trata '.

 

 
Foto

 

Bandeirismo:

Bom meninas,acho que todas vocês já sabem o que é isso.Mas,para quem ainda não sabe,eu explicarei.

O bandeirismo é uma nova Tendência que utiliza Bandeiras nas roupas ou Looks.

Uma Dúvida:

Bom,a Tendência se chama Bandeirismo.E utiliza Bandeiras.Mais será que posso usar todo tipo de Bandeira estampada nas roupas??

A resposta é Nao!Essa tendência dá exclusividade  para as Bandeiras do Estados Unidos e da Inglaterra '.

Vou colocar aqui diversas fotos de Bandeirismo e vou explicando pra vocês,ok?

BANDEIRISMO NOS LOOKS

 

Foto

Nesse caso,foi usado Bandeirismo na Bolsa e na Blusa.Fica Super Lindo,Né??

 

Foto

Vejaam,todas as Possibilidades de usar Bandeirismo,

em Blusas,Calças,Shorts,Biquinis,Saltos,Tênis.Então não tem desculpa para não usar Bandeirismo,Hein?

 

Foto
Exemplo de shorts Normais que podem ficar Lindos com o Bandeirismo!Foto
Bom,vou colocar só imagens porque vocês já tem uma noção.Foto

Coloquei esse sapato,porque ele é o Tema da Nossa Proxima Postagem,Na proxima Postagem Falarei sobre Tendencias de Sapatos 2013 !Esse sapato além de ser tendência,ele carrega em si a marca forte do Bandeirismo.

Espero que tenham gostado,

Até a Proxima Postagem!

Bjos,

 

Joana Darck

TOP CROPPED

Oiie Meninas!Estou aqui para falar de algo que foi tendência no Final de 2012, e no começo de 2013,e que agora continua sendo Tendência,o Cropped.Vocês conhecerão agora,algumas modificações que o Cropped sofreu,e como ele vem sendo usado atualmente.Abaixo temos algumas dicas de como usá-lo ou como fazer combinações em determinados Looks,ou eventos !

 

CROPPED COM CALÇAS!

 

Bom,Vamos dar o Primeiro Exemplo de Cropped!Este pode ser usado na Balada,ou seja é o Cropped com a Calça Listrada que chama Bastante atenção:

O próximo exemplo é de um Cropped que pode ser usado para um encontro com as Amigas ou até mesmo para a Faculdade,para um parque verde e etc...Que é aquele que utiliza algum Jeans na Parte de Baixo,deixando o Look um pouco mais Formal,sem perder sua graça e nem sua pitada de Alegria :),Segue o exemplo de Cropped com Jeans'.

Cropped com Calça de Montaria;

Cropped com Calça Leg:

 

 

CROPPED COM SAIAS

 

Agora,se você é uma mulher totalmente ousada,este  exemplo cairá como uma Luva!Que é o Top Cropped com a saia de Bandage,esse tipo de Look tem que ser usado por mulheres que tenham um Bumbum mais avantajado,pois realmente chamará atenção!Lembrando que,o Top Cropped é mais usado por mulheres magrinhas,pois ele mostra a barriga,mais pode ser usado por mulheres mais cheinhas,dependendo do seu tipo de corpo.Segue o Exemplo da Saia de Bandage com o Cropped:

Cropped com Saias Mullet

Cropped com Saia Plissada

Cropped com Saias Longas

Bom Meninas,Além de tudo o Cropped também é usado com Shorts de Cós Altos,para quem realmente não deseja revelar grande parte da barriguinha.Veja Agora,os exemplos de Cropped com Shorts de Cós Altos!

NOVIDADES!

Além de todas as combinações de podem ser feitas com o Cropped,existe uma super Novidade,que chegou para Modernizar esse tipo de roupa que virou tendência em 2012/2013.É super moderno,e pessoalmente eu amei!É O Cropped Com Franja!

Bom meninas,vocês já estão acostumadas a verem aquelas calças de couro ecológico né??Pois é,isso é uma super Novidade,que é o Cropped de Couro Ecológico

Bom Meninas,é isso, e espero que gostem !Indiquem para Amigos,compartilhem e Façam bom Proveito das Dicas ,e utilizem-as na Hora em que for vestir seu cropped ! :)

 

Bjos,

Joana Darck

 

 

Plus Size

Olá Meninas!Vocês acompanharam a ultima postagem sobre Cropped,e que eu falei que o Cropped é uma roupa que daria mais certo para Magrinhas??Pois é,Daria..Eu sinceramente,comecei a pesquisar e achei lindos looks de Gordinhas usando Cropped.

Por indicação de uma amiga,resolvi fazer esse post,pois a maioria das gordinhas entram nos blogs e se deparam em um Universo totalmente diferente do delas e se sentem perdidas.Muitas acham que não vão encontrar a roupa ideal para vestir em determinada ocasião e tudo mais.Pensando Nisso eu decidi colocar aqui no Blog fotos de Moda Plus Size e explicar cada Look para que vocês gordinhas,arrasem e parem o transito rsrs!

Bom,Iremos começar com um Look Super Lindo,

 

Começaremos com esses Croppeds de cintura alta,que é realmente o que eu falei na Postagem anterior,a Cintura alta vai tapar a parte da barriga que você não deseja mostrar.Veja que nos Looks o Cropped dá um UP! No Visual deixando o mais alegre!Você pode abusar de estampas,de preto e branco,fazer uma mistura de cores ou estampas.

 

Nessa Outra Foto,

Temos uma imagem de uma gordinha mais Ousada,que mostrou mais a barriga,mais que usou um Short com o Cós Alto para não parecer tão gordinha assim,e sinceramente,eu amei!

 

Bom meninas,essa foto eu amei!Exatamente porque eu posso falar para vocês gordinhas que vocês podem sim,usar calças coladas,desde que elas tenham cintura alta!Bom meninas,para as gordinhas,existe uma salvação,chamada VESTIDO! Rsrss,o vestido desfarça muito bem,boa parte da sua barriga,deixa sua cintura ainda mais visível,e você fica super poderosa.ATENÇÃO;Não é todo vestido que vai te deixar aparentemente mais magra,por exemplo,não use um vestido que te cubra da cabeça aos pés,porque você vai ficar muito mais volumosa,vai ficar algo maior,mais exagerado.Utilizem Vestidos Como esse !

 

Bom Meninas,cheguei aonde eu desejava!Bom,muitas gordinhas amam saias e outras odeiam!Muitas gordinhas usam saias altas porque realçam sua cintura e a deixa aparentemente mais magra,já muitas odeiam,pois,saias com cintura baixa,vai te fazer parecer ainda mais cheinha,além de “acabar” com todo o volume do seu bumbum,como se ele amassasse o seu Bumbum.

 

O ideal é vocês abusarem de saias com cintura alta,pois vai disfarças aquele volume indesejado!

 

Bom,meninas,aqui temos uma imagem de camisas que podem ser utilizadas por gordinhas.Vou explicar tudo para vocês!

As camisas de gordinha,devem realçar o que as gordinhas tem de melhor,ou seja,a parte acima dos seios,o colo,a parte na foto em que está o decote!Abusem em decotes,e usem looks que tapam a flacidez dos braços e costas,se você não tiver esse problema,continue usando blusas mais fechadas,que não mostram aquelas gordurinhas das costas e da parte traseira do pescoço!

Por Hoje é isso,espero que tenham gostado,Compartilhem no Facebook e ajude-nos a divulgar o nosso Blog,pois logo que conseguimos nosso objetivo,de fechar uma parceria postaremos aqui e agradeceremos a vocês.E um recado especial a quem visita o Blog,na parte LIVRO DE VISITAS,você pode deixar sua marca,ou seja,um sinal de que você passou por esse blog dando sua opinião,

Espero que aproveitem as dicas,

Bjos,

 

Joana Darck